Atualizado em: 27 de outubro de 2021 às 17:02h

Início Cozinha Comunitária de Alhandra, em apenas um mês, distribuiu mais de 9 mil refeições

A Prefeitura de Alhandra, por meio do projeto Cozinha Comunitária, já distribuiu mais de 9 mil refeições de qualidade, em comunidades e bairros no município de Alhandra. As ações foram acompanhadas de perto pelo prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues e pela vice-prefeita, Zilda do Varejão.

“Projeto que vem promovendo a segurança alimentar de muitas pessoas. Temos o cuidado de está acompanhando e realizando as ações, pois assim, temos a situação real do andamento das ações como também a situação das pessoas que são beneficiadas. E nosso projeto continua, pois temos beneficiado muitas pessoas” afirmou Marcelo Rodrigues.

O projeto Cozinha Comunitária tem parceria com o Movimento Sem Terra.

fonte: Assessoria de comunicação da Prefeitura de Alhandra

31/05/2021