Atualizado em: 23 de junho de 2021 às 11:32h

Início Cozinha Comunitária distribui mais de 6 mil refeições desde o início do projeto; ações da prefeitura de Alhandra tem promovido a segurança alimentar de muitas pessoas

A prefeitura de Alhandra tem beneficiado e garantido a segurança alimentar de muitas pessoas com a distribuição de refeições no município.  Semanalmente são três mil refeições distribuídas a população.

O projeto continuará servindo a população. As ações irão acontecer na segunda, na quarta e na sexta-feira, cada dia são mil refeições de qualidade que serão distribuídas a população que está em estado de vulnerabilidade.  O projeto tem parceria com Movimento Sem Terra.

“Toda semana fazemos essas ações que nos enriquecem, pois estamos promovendo a segurança alimentar de muitas pessoas. São refeições de qualidade que nós distribuímos. A cada nova ação nos sentimos incentivados a fazer mais pois podemos observar de perto o quanto faz a diferença nossa ação”, afirmou Marcelo Rodrigues.

24/05/2021