Atualizado em: 6 de maio de 2022 às 12:02h

Início Cozinha Comunitária distribui refeições nesta terça-feira(08), no município de Alhandra; confira os locais

O Projeto Cozinha Comunitária implantado no início da pandemia do novo coronavírus, em 2021, também início de gestão, atendeu diversas famílias durante todo o ano. As ações voltam a atender as famílias a partir desta terça-feira(08). A Prefeitura de Alhandra irá levar refeições de qualidade para quatro localidades no município.

A distribuição acontecerá a partir das 18h e as famílias das localidades que serão atendidas nesta terça deverão chegar ao local um pouco mais cedo, a partir das 16h e levar documento com foto para realizar cadastro. Serão atendidas nesta terça-feira, as localidades de Caixa D’água, Belo Jardim, Novo Monte e Santa Clara. A Cozinha Comunitária tem contribuído com a segurança alimentar de muitas famílias carentes no município de Alhandra.

foto: reprodução / arquivo

07/03/2022