Atualizado em: 29 de novembro de 2021 às 11:46h

Início Cozinha Comunitária, em Alhandra, leva sopa, pão e leite às famílias em estado de vulnerabilidade; vice-prefeita participa da ação

As comunidades Santa Clara, Novo Monte e Belo Jardim, além do bairro Caixa d’água, em Alhandra receberam as ações da Cozinha Comunitária que tem beneficiado muitas famílias. A ação que aconteceu nesta segunda-feira(18), contou com a presença da vice-prefeita, Zilda do Varejão, e demais colaboradores.

As famílias foram beneficiadas com a distribuição de sopa, pão, leite e achocolatado. “As ações da Cozinha Comunitária tem levado alegria a muitas famílias e isso é gratificante para nós que queremos o bem para Alhandra”, afirmou a vice-prefeita, Zilda.

São distribuídas refeições de qualidade três vezes por semana em localidades diferentes. As equipes atendem as localidades na segunda-feira, na quarta-feira e na sexta-feira. O prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, e a vice-prefeita têm participado e acompanhado de perto as ações da Cozinha Comunitária, desde a cozinha, o preparo até a distribuição e conhecem bem o benefício que a cozinha tem levado aos lares de muitos alhandrenses.

foto: Junior Silva

19/10/2021