Atualizado em: 3 de dezembro de 2021 às 20:07h
Encontre o que você precisa aqui:

Cozinha Comunitária já distribuiu mais de 47 mil refeições para pessoas carentes no município de Alhandra

Início Cozinha Comunitária já distribuiu mais de 47 mil refeições para pessoas carentes no município de Alhandra

A Prefeitura de Alhandra por meio da Cozinha Comunitária distribui por mês, cerca de 12 mil refeições as pessoas em estado de vulnerabilidade social. São ações que acontecem três vezes por semana em pontos diferentes no município. O prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, e a vice-prefeita, Zilda do Varejão têm acompanhado de perto as ações e distribuídos às refeições, com eles secretários e colaboradores têm contribuído com o desenvolvimento do projeto em Alhandra.  

 

Em quatro meses de ações, aproximadamente, 48 mil refeições foram distribuídas garantindo a segurança alimentar de muitas famílias. As refeições recebem todos os cuidados de higiene e utilização de EPI para preservar a qualidade. A cozinha recebe o apoio do Movimento Sem Terra(MST). 

 

Nesta sexta-feira(10) foi mais um dia de ações e a preparação das refeições começou cedo e alimentou pessoas nas localidades de Taperubus, Nova Alhandra, Pituba, Catolé, Bela Vista e sítio Travessia. Também tivemos ações na segunda e na quarta-feira, em localidades diferentes, em nosso município.

 

 

fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Alhandra

texto: Wagner Mariano

foto: Ailton Cunha / Misael Oliveira

10/09/2021  

Compartilhar

Notícias Relacionadas

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support