Atualizado em: 24 de setembro de 2021 às 16:12h
Encontre o que você precisa aqui:

Cozinha Comunitária leva mais de 3 mil refeições a mais de 10 localidades no município de Alhandra

Início Cozinha Comunitária leva mais de 3 mil refeições a mais de 10 localidades no município de Alhandra

A Prefeitura de Alhandra, por meio das ações da Cozinha Comunitária, levou esta semana refeições de qualidade a mais de 10 localidades, distribuindo mais de 3 mil refeições. As ações têm garantido a segurança alimentar de muitas pessoas. 

 

Na última Segunda-feira(31), as ações aconteceram no bairro Caixa D‘água, na Comunidade Novo Monte, na Comunidade Belo Jardim e na Comunidade Santa Clara, em Mata Redonda. Já na quarta-feira(02), o projeto levou refeições ao bairro Salgadinho, à comunidade Nova Descoberta, à localidade Antônio Mariz e ao centro da localidade de Mata Redonda. O projeto Cozinha Comunitária, nesta sexta-feira(04), esteve em Taperubus, Catolé, Bela Vista, Nova Alhandra e Pituba distribuindo refeições. 

 

As refeições são de qualidade e seguidas todas as recomendações da vigilância sanitária. O projeto tem uma parceria com o Movimento Sem Terra.

 

fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Alhandra

04/06/2021

Compartilhar

Notícias Relacionadas

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support