Atualizado em: 19 de outubro de 2021 às 11:25h

Início Débito de 2020 compromete convênio da Prefeitura de Alhandra com a Faculdade de Formação de Professores de Goiana; dívida chega a mais de 6 mil reais

A prefeitura de Alhandra, através da Secretaria Municipal de Educação, foi informada de que convênio entre prefeitura e a Faculdade de Formação de Professores de Goiana, possui débito no valor de R$6.338,95, referente aos últimos seis meses de 2020.

O convênio proporciona condições para que estudantes alhandrenses possa cursar formação em nível superior em licenciatura na Faculdade de Formação de Professores de Goiana.

De acordo com o secretário Municipal de Educação, Fernando Francisco, o débito será sanado e os alunos terão desconto nas mensalidades por meio do convênio.

“Vamos sanar o débito para que os nossos alunos beneficiados não sejam prejudicados e ter de volta o desconto nas mensalidades de sua graduação por meio deste convênio”, declarou Fernando.

16/04/2021