Atualizado em: 24 de janeiro de 2022 às 11:16h

Início Dia D de vacinação contra a Covid-19, aplicou imunizante e atualizou o esquema vacinal para a D2 e D3, em Alhandra e Mata Redonda

Sábado(11) foi mais um dia D de vacinação contra a Covid-19 para quem precisou atualizar o esquema vacinal, na cidade de Alhandra e Mata Redonda. A Prefeitura de Alhandra, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, esteve com dois pontos de vacinação abertos para a aplicação da dose de reforço da vacina e sem agendamento. Os imunizantes foram aplicados entre 8h e 12h na quadra da Escola Municipal Professora Zélia Correia do Ó, na cidade de Alhandra e na Escola Municipal João Francisco, na localidade de Mata Redonda. O secretário municipal de Saúde, Harvey Carvalho, acompanhou a ação.

É de extrema importância que todos possam completar o esquema vacinal. O município de Alhandra continua avançando, mas é preciso que as pessoas se dirijam aos pontos de vacinação durante a semana para atualizar o esquema vacinal. As pessoas que já tomaram a primeira dose e se encontram no intervalo para tomar a segunda dose e também aos maiores de 18 anos que tomaram a segunda dose, há mais de 5 meses para receber a terceira dose.

Vacinação, em Alhandra, durante a semana

Você pode procurar imunizantes na quadra da Escola Municipal Professora Zélia Correia do Ó. Os profissionais de saúde estarão aplicando doses contra a Covid-19 de terça a sexta-feira das 8h às 12h.

Vacinação, em Mata Redonda, durante a semana

Os moradores da localidade de Mata Redonda, o esquema de vacinação, pode ser atualizado de segunda a quinta-feira com aplicações da D1 e D2, das 13h às 16h no Posto de Saúde Mata Redonda I.  Já  a terceira dose acontece toda terça e quarta-feira, no Posto de Saúde da Família, Mata Redonda II das 13h às 16h.

foto: Junior Silva / Jessana Ômega

13/12/2021