Atualizado em: 29 de novembro de 2021 às 11:46h
Encontre o que você precisa aqui:

É #FAKE notícia de que a Prefeitura de Alhandra paga, atrasado, salários de servidores

Início É #FAKE notícia de que a Prefeitura de Alhandra paga, atrasado, salários de servidores

Circula nas redes sociais e em um site de notícias que “Alhandra paga salários atrasados e revolta servidores” . É #FAKE.

 

A desinformação, que busca impor descrédito a pontualidade do pagamento dos servidores em Alhandra, é falsa. Trata-se de informação sem fundamento buscando retirar a confiança do serviço público que serve a população com respeito e dignidade.

 

Após assumir o governo municipal, a gestão atual vem mantendo em dia o pagamento dos servidores municipais. Os contratados, pensionistas e conselheiros tutelares sempre tem os seus salários disponíveis dentro do mês trabalhado e os contratados e comissionados a prefeitura de Alhandra realiza o pagamento até o décimo dia do mês seguinte, não ultrapassando os trinta dias trabalhados.

 

Desde do início do ano se mantém esse calendário de pagamento aos servidores municipais, diferente do que acontecia na gestão anterior, situação em que os servidores não tinham dia certo e recebiam os salários com atraso.

 

Além da informação falsa, a foto divulgada também não é verdadeira. #FakeNewsNão, #FakeNewsPerigoReal, #FakeNews

 

fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Alhandra

texto: Wagner Mariano

foto: reprodução

11/11/2021

Compartilhar

Notícias Relacionadas

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support