Atualizado em: 3 de dezembro de 2021 às 20:07h

Educação Municipal de Alhandra discute retorno das aulas de forma híbrida

Início Educação Municipal de Alhandra discute retorno das aulas de forma híbrida

A prefeitura de Alhandra, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou uma reunião para planejar a volta às aulas de forma híbrida na Rede Municipal de Ensino.

O encontro com o prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, e o secretário municipal de Educação, Fernando Lima, reuniu os  diretores das escolas da Rede Municipal de Ensino, na manhã desta segunda-feira(02), na Escola Municipal Professora Zélia Correia do Ó.

A reunião abordou a possível retomada das aulas de acordo com o cenário da pandemia no município de Alhandra. O encontro contou com o prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, a vice-prefeita, Zilda do Varejão, o secretário municipal de Educação, Fernando Lima e a secretária adjunta da pasta, Milena Abreu.

“Estamos fazendo um planejamento para retomarmos às aulas de forma híbrida no fim deste mês, levando em consideração, o cenário da pandemia em nosso município de acordo com as recomendações do novo decreto”, afirmou o prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues.

O secretário de educação, Fernando Lima disse que a retomada das aulas de forma híbrida compreende a educação infantil, o ensino fundamental I e II.

foto: Mizael Oliveira

02/08/2021