Atualizado em: 22 de outubro de 2021 às 10:52h

Início Em dia D de Vacinação contra a Covid-19, Alhandra foi o município que mais vacinou entre as cidades da 1ª Região de Saúde no Estado; foram mais de 1.600 doses aplicadas

No último sábado(25) a mobilização para vacinação contra a Covid-19 foi em todo o Estado.  Em Alhandra a ação iniciou por volta das 9h da manhã e seguiu durante a tarde. Foram disponibilizados dois pontos de imunização, na cidade de Alhandra, na Escola Municipal Professora Zélia Correia do Ó e em Mata Redonda, na Escola Municipal João Francisco. O secretário Municipal de Saúde, Harvey Carvalho acompanhou a ação juntamente com a 1ª Gerência Regional em Saúde (GRS).

A gerente da GRS, Maria Eunice, elogiou a quantidade de pessoas que o município de Alhandra mobilizou para que fossem vacinadas contra a Covid-19. O secretário municipal de Saúde, Harvey Carvalho, comemorou. “Estamos estamos avançando na imunização contra a Covid-19 e na ação deste sábado vacinamos com a primeira dose e a segunda dose para quem estava no prazo, 1678 pessoas”, declarou Harvey.

Alhandra está vacinando pessoas com 12 anos ou mais com comorbidades e com 18 anos ou mais sem comorbidades.

foto:Ailton Cunha

27/09/2021