Atualizado em: 4 de agosto de 2021 às 21:44h

Em reunião do CMAS composição da nova diretoria é definida por eleição

Início Em reunião do CMAS composição da nova diretoria é definida por eleição

A Prefeitura de Alhandra, através da Secretaria de Ação Social, Cidadania e Habitação, realizou nesta quarta-feira (24) a primeira reunião ordinária do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), no Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos no centro da cidade. O encontro contou com a presença do prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, da vice-prefeita Zilda Lima, da secretária da pasta, Ruti Neri e demais secretários municipais.

Com o objetivo de formar a composição do CMAS, durante a reunião foram apresentados novos membros e também foi eleita nova diretoria.

“Temos uma tamanha responsabilidade em atender nossa população e nossos profissionais dedicados no que faz, tem desempenhado um papel importante para que possamos chegar a todos. Estamos planejando para que o mais breve possível nossas famílias em estado de vulnerabilidade social recebam cestas básicas,” afirmou o prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues.

A nova diretoria do CMAS é composta por Hilzirane Belarmino, presidente do conselho e representante da Secretaria de Ação Social, Cidadania e Habitação. O vice-presidente, Carlos Roberto, é representante da Igreja Evangélica Assembleia de Deus e da Igreja Batista.  A secretária do CMAS é a secretária municipal de Educação,  Milena Abreu e também é representante suplente da Secretaria de Educação. O tesoureiro é o secretário Municipal de Educação, Fernando Francisco, representante titular da Secretaria de educação.

fonte: Assessoria de comunicação da Prefeitura de Alhandra

25/03/2021