Atualizado em: 18 de setembro de 2021 às 22:28h

Início Equipe da Assistência Social de Alhandra conversar com promotora, em Alhandra, para a promoção de políticas públicas para a infância e juventude

O encontro com a promotora de Alhandra, Ilclécia Cruz, na sede do Ministério Público, na cidade de Alhandra, nesta segunda-feira(16) e teve o objetivo de promover a política para a infância e juventude, no município de Alhandra. A Prefeitura de Alhandra, por meio da Secretaria de Ação Social, Cidadania e Habitação, participou de uma reunião com a participação da secretária municipal de Ação Social, Ruti Neri, do secretário adjunto da pasta, Ulisses Felix, da Assistente Social, Madalena Dias, do psicólogo do CREAS, Joab Lucena, e da Assistente Social da Família Acolhedora, Suzete Palma e os conselheiros tutelares, Cacia e Aldneide..

De acordo com a secretária, o encontro serviu para discutir propostas para serem executadas no município. “Conversamos sobre políticas para a infância e juventude, são ações que visam nossos jovens”, afirmou a secretária municipal de Ação Social, Ruti Neri. A reunião faz parte da Rede Intersetorial.

foto: reprodução

17/08/2021