Atualizado em: 4 de agosto de 2021 às 21:44h

Início Escola Municipal Creuza Raquel, no bairro do Oiteiro, em Alhandra, está em fase de acabamento

A Prefeitura de Alhandra, através da Secretaria Municipal de Obras, retomou os serviços de conclusão da Escola Municipal Creuza Raquel, no bairro do Oiteiro, na cidade de Alhandra. Segundo o secretário Municipal de Obras, Luiz Andrade, a obra está em fase de conclusão.

“Retomamos as obras na Escola Municipal Creuza Raquel e o mais breve possível estaremos entregando a população. Os serviços nesta unidade de ensino estão em fase de conclusão,  e em pouco tempo estará pronta para acolher nossos alunos”, afirmou o secretário Municipal de Obras, Luiz Andrade.

21/04/2021