Atualizado em: 26 de novembro de 2021 às 23:01h

Início Escola Municipal Maria Domingos no sítio Andreza passa por manutenção e revitalização; acabamento está em fase final

A Escola Municipal Maria Domingos está passando por manutenção e revitalização em sua estrutura. A Secretaria de Obras está nos últimos ajustes para entregar a unidade de ensino a a Secretaria de Educação e ser disponibilizada à população da zona rural. Os moradores do sítio Andreza vai voltar a contar com o retorno das aulas na escola que devido a falta de manutenção impossibilitava que professores e alunos pudessem utilizar o espaço.

“Toda a estrutura que dava sustentação ao telhado tivemos que trocar, o emadeiramento e o próprio telhado. Os banheiros tiveram que ser restaurados, como também a faixada da escola”, afirmou o secretário de Obras, Luiz Andrade.

Ele ainda afirmou que a escola se encontrava com a caixa d’água sem condição de uso. “Fizemos uma nova base para a caixa d’água. Ela foi completamente restaurada”, frisou Andrade. A unidade escolar está recebendo uma nova pintura nos portões e nas janelas.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Alhandra