Atualizado em: 15 de outubro de 2021 às 15:12h

Início Estádios e ginásios de esportes, em Alhandra, estarão fechados enquanto vigorar o Decreto Municipal Estádio de futebol, em Mata Redonda, recebe sistema de drenagem, em áreas críticas, devido ao acúmulo de chuvas

A Prefeitura de Alhandra, através da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Cultura, implantou sistema de drenagem de águas, em parte do gramado do estádio de futebol, “O Silvão”, em Mata Redonda. A ação foi necessária depois de constatado o acúmulo de água durante o período de chuvas.

De acordo com o secretário da pasta, Charles André, o serviço é pontual. “Após as recentes chuvas constatamos estes problemas considerados graves, no estádio em Mata Redonda, que é o acúmulo de água que acontece devido a falta de drenagem do solo e um outro fator que contribui para isso é o terreno irregular. Imediatamente trabalhamos na solução e iniciamos o processo de drenagem na parte mais crítica e tivemos o apoio na execução da ação do vereador Manuel do Posto, que contribuiu de forma voluntária na ação”, afirmou o secretário, Charles André.

Ele ainda disse que haverá um planejamento para que a ação possa ser complementada em todo o gramado. “Posteriormente estaremos realizando este trabalho em todo o campo. Nós estamos aproveitando esses períodos, em que os espaços estão fechados, para fazer essas ações,” disse, Charles André.

16/03/2021