Atualizado em: 24 de setembro de 2021 às 16:12h

Início Estádios e ginásios de esportes, em Alhandra, estarão fechados enquanto vigorar o Decreto Municipal

Em respeito ao Decreto Municipal 012/2021, desta quarta-feira (24), a Secretaria Municipal de Esportes, em comunicado aos usuários dos aparelhos de esporte e recreação do município, reforça a orientação do decreto e afirma que os espaços destinados à prática esportiva estarão fechados de 24 de fevereiro a 10 de março. As novas medidas visam garantir a prevenção a Covid-19, em nosso município.

“Devemos respeitar o Decreto Municipal, pois, é importante a preservação da saúde, da nossa população e dessa forma contribuir com a prevenção a Covid-19. Estamos seguindo as orientações do decreto. Sendo assim, pedimos a compreensão da população, pois, ficam proibidos os jogos de futebol, torneios e campeonatos. Estaremos ansiosos para o mais breve possível disponibilizar esses espaços a população”, afirmou o secretário de Esportes, Charles André.

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab