Atualizado em: 27 de outubro de 2021 às 17:02h

Início Estradas, no sítio João Gomes, que dão suporte ao escoamento da produção da agricultura familiar, são recuperadas pela Prefeitura de Alhandra

Os agricultores estavam com dificuldade de se locomover e fazer o escoamento da sua produção, da agricultura familiar, devido às chuvas ter provocado erosões nas estradas no sítio João Gomes, zona rural.  A Prefeitura de Alhandra, através da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos em parceria com a Secretaria Municipal de Transportes realizou a recuperação da estrada, nesta quinta-feira (11).

Devido às chuvas, as estradas tiveram grande acúmulo de areia dificultando a passagem dos veículos. Com a utilização de um trator, retroescavadeira com pá, foi possível fazer a acomodação do material e em seguida um caminhão caçamba despejou aterro no local, possibilitando a terraplanagem. Com a ações, os agricultores poderão continuar fazendo o escoamento da produção e trafegar pelo local, sem que possam sofrer danos em seus veículos.

12/03/2021