Atualizado em: 29 de novembro de 2021 às 11:46h

Início Fã da Guarda Municipal, criança ganha festa de aniversário com presença dos profissionais, no sítio Vieira, em Alhandra

A Guarda Civil Municipal de Alhandra atendeu a uma solicitação muito especial nesta segunda-feira (18), no sítio Vieira, em Alhandra. A equipe foi acionada para fazer uma comemoração de aniversário de Davi, fã da Guarda Municipal.

Para a equipe da Guarda que compareceu nesta comemoração é com muita satisfação que recebemos a admiração do garoto, “O menino é admirador de nossa instituição, e sempre que passamos em rondas nas proximidades do sítio, faz questão de nos cumprimentar.

Que o pequeno Davi cresça no caminho do bem, e sempre veja a segurança pública como aliada da sociedade”, afirmou o superintendente da Guarda Municipal de Alhandra, Tom-k Nunes.

foto: reprodução

19/10/2021