Atualizado em: 6 de maio de 2022 às 12:02h

Início Feira Livre, em Alhandra, irá mudar para a Avenida Nossa Senhora da Assunção a partir do dia 10 de abril; mudança oferecerá maior mobilidade urbana na cidade

A Prefeitura de Alhandra, por meio do Setor de Tributos em parceria com a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e a Superintendência Municipal de Trânsito (SMTRAN) informa a população que a partir do dia 10 de abril, segundo domingo do mês, a feira livre estará em novo local. Os feirantes serão remanejados das ruas Ministro João Agripino, João Pessoa e parte das ruas Clóvis Ferreira e Rosimiro Ferreira, para a Avenida Nossa Senhora da Assunção.

.

O objetivo da mudança, de acordo com os órgãos, é a recentralização de feira livre e oferecer maior mobilidade urbana na cidade de Alhandra durante o dia de feira livre. O remanejamento será de aproximadamente 200 feirantes. A mudança irá beneficiar a todos, proporcionando mais conforto para os feirantes e consumidores, a feira será instalada em uma avenida que é ampla, oferecendo mais espaço para acomodar a todos e desafogando o trânsito na principal Avenida que corta a cidade.

foto: Junior Silva

02/04/2022