Atualizado em: 6 de maio de 2022 às 12:02h

Início Ginásio, em reforma, na localidade de Mata Redonda está com os serviços a todo vapor; prefeito e vice-prefeita de Alhandra visitam canteiro de obras

O prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, e a vice-prefeita, Zilda do Varejão, têm acompanhado de perto os serviços que estão sendo executados na reforma do Ginásio Poliesportivo ‘O Rinaldão’, em Mata Redonda. Nesta primeira semana de Abril, nossos gestores municipais estiveram no canteiro de obra acompanhando os serviços.

Este mês iniciou a restauração da estrutura metálica de sustentação do telhado do ginásio. A obra está orçada no valor de R$ 1.417.601,61 (um milhão e quatrocentos e dezessete mil e seiscentos e um reais e sessenta e um centavos), investimentos com recursos próprios. Os serviços são acompanhados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura. A reforma inclui a reestruturação de todos os pilares, toda a cobertura que estar sendo substituída, o aparelho público receberá nova fachada, novos portões serão instalados, banheiros e vestiários que hoje são instalados na parte interna, serão retirados e novos banheiros serão construídos na parte externa oferecendo mais espaço interno. As arquibancadas e área de jogo irão receber piso em granilite. O local receberá iluminação em LED e as calçadas receberam conceitos de acessibilidade.

foto: Júnior Silva

11/04/2022