Atualizado em: 3 de dezembro de 2021 às 20:07h

Início Guarda Civil Municipal de Alhandra faz reunião com GCM de Cabedelo e planejam ações integradas entre municípios

As Guardas Municipais de Alhandra e Cabedelo articulam ações integradas em promoção a segurança pública e a preservação do patrimônio dos municípios. Uma reunião realizada nesta quinta-feira(09) contou com a presença do Superintendente da Guarda Civil Municipal (GCM), Tom-K Nunes, o diretor de fiscalização e operação, David Maciel e o comandante da Guarda Metropolitana de Cabedelo, Magalhães.

As parcerias entre as forças municipais tem o objetivo de aprimorar e promover ações integradas entre as instituições, visando o desenvolvimento da segurança pública em seus respectivos municípios.

A Guarda Municipal em Alhandra tem se destacado pelos serviços prestados à sociedade contribuindo com a segurança pública diariamente.

foto: reprodução

10/09/2021