Atualizado em: 22 de abril de 2021 às 10:47h

Início Guarda Municipal de Alhandra apresenta projeto para patrulhamento comunitário escolar

O superintendente da Guarda Municipal de Alhandra, Tom-K Nunes, esteve reunido com o secretário Municipal de Educação, Fernando Francisco, e a secretária adjunto da pasta, Milena Abreu, para apresentar o projeto de Patrulhamento Comunitário Escolar. A execução do projeto busca promover um ambiente de paz e harmonia nas escolas.

“A iniciativa parte do princípio que devemos fomentar a segurança da população, com cuidados que promovem ações preventivas. Com integração entre secretarias buscamos a implantação do projeto Patrulhamento Comunitário Escolar com o desenvolvimento de atividades que incluem palestras educativas com temas relevantes”, explicou Tom-K Nunes.

15/03/2021