Atualizado em: 27 de outubro de 2021 às 17:02h

Início Guarda Municipal de Alhandra participa de reunião com delegado da seccional da região para promover integração com a Polícia Civil

O superintendente da Guarda Municipal de Alhandra, Tom-K Nunes, na última quinta-feira(10), se reuniu com o delegado da seccional da região, Hugo. O objetivo do encontro foi fortalecer a segurança pública unindo esforços  com vistas a integração entre as forças de segurança pública.

“Estive reunido com o delegado da seccional de Alhandra, com o objetivo de alinhar e promover o alinhamento da integração entre a Guarda Municipal de Alhandra e a Polícia Civil com o objetivo de unirmos forças visando a segurança da população. nos colocamos a disposição para possíveis operações integradas com a corporação”, declarou o superintendente da Guarda Municipal de Alhandra, Tom-K Nunes.

14/06/2021