Atualizado em: 31 de julho de 2021 às 16:43h

Início Guarda Municipal de Alhandra participa de Simpósio em Segurança Pública no Litoral Sul

Profissionais que compõem a segurança pública municipal, da Guarda Civil de Alhandra, participaram do 1º Simpósio em Segurança Pública que aconteceu na cidade de Conde, no Litoral Sul do estado.  O encontro foi realizado na última sexta-feira(16), no auditório do projeto Missão Resgate e reuniu guardas civis municipais da região metropolitana de João Pessoa e diversas cidades.

O evento que durou toda a manhã, teve o tema: “O papel do município na segurança pública”. A Associação de Policiais Civis de Carreira da Paraíba(ASPOL-PB) apoiaram o encontro. De acordo com o superintendente da Guarda Municipal de Alhandra, Tom-k Nunes, a integração das forças foi um dos assuntos discutidos  e diversos temas de extrema importância. “Um evento como este é primordial, para nós Guardas Civis Municipais, pois discutimos sobre a integração, unificação e padronização da categoria da qual representamos. Aproveitamos o momento e traçamos objetivos a serem alcançados”, disse o superintendente da Guarda Civil Municipal de Alhandra, Tom-k Nunes.

foto: reprodução

19/07/2021