Atualizado em: 4 de agosto de 2021 às 21:44h

Início Guarda Municipal de Alhandra recebe orientações para alinhamentos de operações integradas com a PM

Uma palestra com integrantes da Guarda Municipal de Alhandra foi realizada nesta segunda-feira(24), na Escola Municipal Professora Zélia Correia do Ó. O encontro foi solicitado pelo superintendente da Guarda Municipal de Alhandra, Tom-K Nunes, com o objetivo de aperfeiçoar as ações e promover a integração de ações no município de Alhandra com a Polícia Militar.

A palestra foi ministrada pelo Policial Militar, o tenente, R. Filho, contou com a atenção dos Guardas Municipais de Alhandra que com as orientações irão poder desenvolver ações em conjunto com a polícia promovendo a segurança pública com mais eficiência no município de Alhandra.

25/05/2021