Atualizado em: 14 de maio de 2021 às 15:43h

Início Guarda Municipal e SMTRAN, em Alhandra, articulam integração de ações de segurança pública com a PM

A Guarda Municipal de Alhandra e a Superintendência Municipal de Trânsito (SMTRAN) participaram de uma reunião, nesta terça-feira(27), com a Polícia Militar(PM), em Alhandra, onde discutiram ações integradas entre as forças de segurança pública. O encontro aconteceu na Companhia Independente  da PM, na cidade de Alhandra, com o major Assis, o capitão Sabino e o tenente R. Filho.

O superintendente da Guarda Municipal, Tom-K Nunes, falou da importância do encontro. “A reunião foi de extrema importância para articular ações relevantes à integração entre as forças de segurança estaduais e municipais,  visando a melhoria das ações de segurança pública à população alhandrense,” afirmou Tom-K. Entre as ações apontadas também está a educação no trânsito na cidade de Alhandra.

28/04/2021