Atualizado em: 15 de outubro de 2021 às 15:12h

Início I Conferência de Gestores Municipais realizada pela Uninassau tem participação da vice-prefeita de Alhandra, Zilda do Varejão, e do secretário municipal de Educação

A vice-prefeita de Alhandra, Zilda do Varejão, e o secretário municipal de Educação, Fernando Francisco, participaram da I Conferência de Gestores Municipais, organizada pela universidade em João Pessoa, a Uninassau, que tem como gestor Marcus Vinicius. O encontro aconteceu na tarde desta quinta-feira(10).

De acordo com o secretário municipal de Educação, Fernando Francisco, durante encontro a universidade apresentou diretrizes e ofereceu parceria. “Durante o encontro a universidade propôs diretrizes aos gestores municipais, aos prefeitos e secretários municipais de educação. A Uninassau também ofereceu parceria com a prefeitura para ofertar serviços à comunidade e formação para professores”, afirmou Fernando.

A vice-prefeita, Zilda do Varejão, afirmou que ela e o prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, têm se reunido esforços para proporcionar o desenvolvimento de Alhandra em diversas áreas. “Eu, juntamente com Marcelo Rodrigues, nos preocupamos com o futuro dos nossos jovens e o bem estar da sociedade alhandrense. A capacitação de nossos profissionais de educação em formações pedagógicas é de extrema importância e cada conhecimento novo adquirido nos enriquece ainda mais, por participar deste encontro”, afirmou, a vice-prefeita de Alhandra, Zilda do Varejão.

11/06/2021