Atualizado em: 6 de maio de 2022 às 12:02h

Início Inscrições para a Corrida de Emancipação Política de Alhandra podem ser feitas até sexta-feira(22); são mais de R$14 mil reais em premiações

A Prefeitura de Alhandra, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Lazer, abriu as inscrições para a Corrida de Emancipação Política. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 24 de abril de forma online por meio deste link (http://zeniteesportes.com/corrida-de-emancipacao-alhandra-2022). São R$ 14.400,00 (quatorze mil e quatrocentos reais) em premiações.

O regulamento da corrida está disponível abaixo e na página de inscrição. Os cinco primeiros lugares do geral masculino e feminimo e também os atletas locais e de outras localidades.  A entrega dos kits e número do participante que irá correr acontecerá no local de largada da prova, na passarela na localidade de Mata Redonda, das 05h30 até 06h15 no domingo(24), dia da realização do evento.

De acordo com a organização do evento, o kit de corrida será composto por uma camiseta promocional, chip , número de peito e medalha pós prova. As camisas serão entregues mediante tamanho disponível quando da entrega de kits, não sendo garantido o tamanho desejado pelo atleta.

O número de identificação deve ser usado visivelmente no peito, sem rasura ou alterações, durante toda a realização da prova, sendo passíveis de desclassificação os participantes que não cumprirem este procedimento. O Chip deverá ser usado durante toda a prova, conforme instruções contidas no seu verso, o uso inadequado acarretará a não marcação do tempo do atleta e consequente desclassificação.

Confira as premiações:

Geral e local

Troféus e premiação em dinheiro aos cinco primeiros lugares do geral e local masculino e feminino.

1° lugar geral (masculino e feminino) – R$1.300,00 + troféu

2° lugar geral (masculino e feminino) – R$ 800,00 + troféu

3° lugar geral (masculino e feminino) – R$ 500,00 + troféu

4° lugar geral (masculino e feminino) – R$ 400,00 + troféu

5° lugar geral (masculino e feminino) – R$ 300,00 + troféu

Troféus e premiação em dinheiro aos três primeiros lugares da Categoria PCD masculino e feminino.

1° lugar (masculino e feminino) – R$ 300,00 + Troféu

2° lugar (masculino e feminino) – R$ 200,00 + Troféu

3° lugar geral (masculino e feminino) – R$ 100,00 + Troféu

Troféus aos três primeiros lugares na faixa etária (local e geral juntos).

Faixas etárias: até 29 anos, 30 a 39 anos, 40 a 49 anos, 50 a 59 anos e a partir de 60 anos.

1° lugar (masculino e feminino) -Troféu

2° lugar (masculino e feminino) -Troféu