Atualizado em: 27 de janeiro de 2022 às 11:08h
Encontre o que você precisa aqui:

Intervalo de tempo mínimo para dose de reforço contra a Covid-19 é reduzido para 4 meses, em Alhandra

Início Intervalo de tempo mínimo para dose de reforço contra a Covid-19 é reduzido para 4 meses, em Alhandra

A partir da segunda dose o intervalo de tempo mínimo foi reduzido de cinco para quatro meses, a partir desta terça-feira(04), em Alhandra. A Prefeitura de Alhandra, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, comunicou à população a redução e que todas as Unidades Básicas de Saúde da Família (UBSF) estão ofertando os imunizantes e abertas durante todo o dia. 

 

Todos com mais de 18 anos e imunossuprimidos, que completaram o ciclo vacinal (segunda dose) há pelo menos 04 meses, já podem se vacinar em uma UBS, mais próximo, em Alhandra ou em Mata Redonda.

 

Não é necessário agendar a aplicação do imunizante. Para ser vacinado o paciente deve portar o cartão SUS ou CPF. Mantenha as recomendações em combate a Covid-19; use máscara, procure manter o distanciamento social, evitar aglomerações e use álcool em gel 70%. 

 

fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Alhandra

texto: Wagner Mariano

foto: reprodução

04/01/2022

Compartilhar

Notícias Relacionadas

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support