Atualizado em: 4 de agosto de 2021 às 21:44h

Início Laboratório está retornando ao Hospital Municipal de Alhandra e município economiza com redução de custo; espaço está sendo preparado

A Prefeitura de Alhandra, através da Secretaria Municipal de Saúde, está viabilizando o retorno do laboratório às dependências do Hospital Municipal. A iniciativa visa além de promover agilidade no próprio atendimento dos pacientes no Hospital, proporcionar redução de custos, com aluguel, a administração. Para que o laboratório volte a funcionar no hospital, em parceria com a Secretaria Municipal de Obras, o espaço está sendo preparado.

Sendo o secretário Municipal de Saúde, Harvey Carvalho, o laboratório no Hospital irá dar mais eficiência ao atendimento. “Estamos, novamente, levando o laboratório para o Hospital Municipal de maneira que vamos economizar com aluguel e deixar o serviço mais próximo aos pacientes que ali chegam precisando de atendimento mais urgente. A exemplo dos pacientes que chegam com infarto agudo de miocárdio. Eles precisam de uma atenção laboratorial mais rápida, uma resposta também mais rápida” , enfatizou Harvey Carvalho.

22/04/2021