Atualizado em: 23 de junho de 2021 às 11:32h

Início Laboratório Municipal de Análises Clínicas de Alhandra retorna ao Hospital Municipal e novas instalações será inaugurada nesta quarta-feira(05)

A prefeitura de Alhandra, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) em parceria com a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos concluiu as novas instalações do Laboratório Municipal de Análises Clínicas que retorna ao Hospital Municipal. O prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, estará inaugurando as novas instalações do equipamento nesta quarta-feira(05), às 10h.

“Com o retorno do Laboratório, as dependências do Hospital Municipal, serviços terão agilidade e mais eficiência no atendimento à população. Além dos resultados almejados, nós iremos economizar recursos públicos, pois não teremos despesas com aluguel, pois, é um espaço nosso no hospital”, frisou o prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues.

04/05/2021