Atualizado em: 14 de maio de 2021 às 15:43h

Início Limpeza urbana: Prefeitura de Alhandra faz serviço de capinagem e limpeza nas ruas

A prefeitura de Alhandra trabalha todos os dias da semana para manter a cidade sempre limpa. Os serviços são executados pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, em toda a cidade, e também no distrito de Mata Redonda.

“A prefeitura de Alhandra tem trabalhando para deixar a cidade limpa todos os dias. Estamos vivendo, um momento difícil, uma pandemia, e manter ruas e logradouros públicos limpos é de extrema importância nesse momento. A população precisa colaborar, evitando despejar entulho em vias e manter os terrenos limpos”, disse o secretário de Serviços Urbanos, Paulo André.

São executados diariamente serviços de limpeza de ruas, varrição, coleta de lixo domiciliar e manutenção de praças, em todo o município de Alhandra.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Alhandra