Atualizado em: 15 de outubro de 2021 às 15:12h

As ações aconteceram, neste fim de semana, na localidade de Mata Redonda e na cidade de Alhandra. De acordo com o secretário Municipal de Saúde, Harvey Carvalho, no sábado(20) foram realizados 44 testes rápidos na feira livre em Mata Redonda e no domingo(21) em Alhandra mais 83 testes.

“Estávamos com uma equipe na feira livre em Mata Redonda realizando os testes rápidos e conscientizando os comerciantes e os clientes. Além, dos 44 testes que fizemos em paralelo a ação de conscientização, distribuímos máscaras de proteção facial. Já no domingo, levamos a mesma ação para a feira livre em Alhandra. Realizamos a testagem em 83 pacientes. Essas ações fazem parte do plano de testagem em massa no município de Alhandra,” afirmou Harvey Carvalho.

É essencial que a população continue usando máscara, mantenha o distanciamento social, sempre higienizando as mãos com água e sabão ou álcool em gel 70%. Com essas ações pode-se evitar que mais pessoas sejam contaminadas com o coronavírus.

fonte:Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Alhandra

22/03/2021