Atualizado em: 15 de outubro de 2021 às 15:12h
Encontre o que você precisa aqui:

As ações aconteceram, neste fim de semana, na localidade de Mata Redonda e na cidade de Alhandra. De acordo com o secretário Municipal de Saúde, Harvey Carvalho, no sábado(20) foram realizados 44 testes rápidos na feira livre em Mata Redonda e no domingo(21) em Alhandra mais 83 testes.

“Estávamos com uma equipe na feira livre em Mata Redonda realizando os testes rápidos e conscientizando os comerciantes e os clientes. Além, dos 44 testes que fizemos em paralelo a ação de conscientização, distribuímos máscaras de proteção facial. Já no domingo, levamos a mesma ação para a feira livre em Alhandra. Realizamos a testagem em 83 pacientes. Essas ações fazem parte do plano de testagem em massa no município de Alhandra,” afirmou Harvey Carvalho.

É essencial que a população continue usando máscara, mantenha o distanciamento social, sempre higienizando as mãos com água e sabão ou álcool em gel 70%. Com essas ações pode-se evitar que mais pessoas sejam contaminadas com o coronavírus.

fonte:Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Alhandra

22/03/2021

Compartilhar

Notícias Relacionadas

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support