Atualizado em: 18 de outubro de 2021 às 8:34h

Início Mais de 200 atendimentos de saúde são realizados pelo Programa Saúde na Comunidade, na localidade de João Gomes, em Alhandra

A prefeitura de Alhandra, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou neste sábado(25), mais uma edição do Programa Saúde na Comunidade, que visa levar serviços de saúde à população. Os atendimentos iniciaram às 8h da manhã na Escola Municipal Herculano Bandeira Lundgren.

“Nossos profissionais realizaram 45 consultas médicas, 45 eletrocardiograma, 40 testes de glicemia, 25 atendimentos de fisioterapia, 15 atendimentos odontológicos e 45 aferição de pressão arterial. Contamos também com  assistência social e os atendimentos odontológicos foram realizados na unidade móvel de odontologia”, afirmou o secretário municipal de Saúde, Harvey Carvalho. Foram 215 atendimentos pelo Programa Saúde na Comunidade na localidade de João Gomes.

foto: Misael Oliveira

27/09/2021