Atualizado em: 31 de julho de 2021 às 16:43h

Início Mais de 4 mil pessoas são beneficiadas com a distribuição de comida de milho por meio do Projeto Cozinha Comunitária pela Prefeitura de Alhandra; ação aconteceu em mais de 12 localidades

A prefeitura de Alhandra, por meio do Projeto Cozinha Comunitária, serviu comida de milho em 14 localidades, somente nesta quarta-feira(23). O prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, e a vice-prefeita, Zilda do Varejão, participaram da ação desde o preparo da comida até o momento de servir.

Secretários, adjuntos e colaboradores arregaçaram as mangas e começaram cedo com o preparo do alimento que foi servido, logo depois das 18h, nas seguintes localidades: Nova Descoberta, Novo Monte, Belo Jardim, Caixa D’água, Rua da Bica, Salgadinho, Pituba, Catolé, Bela Vista, Nova Alhandra, Antonio Mariz, Taperubus, Comunidade Santa Clara em Mata Redonda e também no centro da localidade. Foram mais de 4 mil pessoas beneficiadas.

“Estamos garantindo o tradicional alimento neste período junino para as famílias carentes, assim elas terão a oportunidade de se alimentar com este alimento rico neste período do ano e poder festejar o São João em família, com os cuidados em combate ao coronavírus e com o alimento garantido”, afirmou Marcelo Rodrigues.

Na última segunda-feira(21), servimos refeições nas localidades, Novo Monte, Belo Jardim, Caixa D’água e na comunidade Santa Clara em Mata Redonda. As ações que são sempre executadas na sexta foram antecipadas para esta quarta-feira. A Cozinha Comunitária conta com a parceria do Movimento Sem Terra.

foto: Ailton Cunha e Mizael Oliveira

24/06/2021