Atualizado em: 14 de maio de 2021 às 15:43h

Início Mais de 5 toneladas de alimentos adquiridos pelo PAA foram distribuídos às famílias em estado de vulnerabilidade social, em Alhandra, nesta quinta(22); somente esse mês distribuímos mais de 12 toneladas

Beneficiamos muitas famílias, nesta quinta-feira(22), com a distribuição de 5.500 quilos de alimentos adquiridos pelo Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), no município de Alhandra. As famílias de quatro comunidades em Alhandra e da localidade de Mata Redonda receberam a doação dos alimentos, como: macaxeira, inhame, abacate e feijão verde.

A parceria da Prefeitura de Alhandra é com o Governo do Estado através da Secretaria Executiva de Segurança Alimentar e Economia Solidária (Sesaes), vinculada à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh), por meio do Programa de Aquisição de Alimentos da modalidade compra com doação simultânea do Estado da Paraíba (PAA-CDS). A distribuição, em Alhandra, aconteceu na comunidade Nova Descoberta, Novo Monte e Belo Jardim e na localidade de Mata Redonda.

A ação foi da Secretaria Municipal de Agricultura que contou com o apoio das Secretarias de Serviços Urbanos, Ação Social e Transportes.

“Somente esse mês compramos e doamos mais de 12 toneladas de alimentos adquiridos pelo PAA. Com isso, beneficiamos a agricultura familiar e muitas famílias em estado de vulnerabilidade social. É nosso compromisso, beneficiar nossa cidade e ajudar a quem mais precisa”, falou o prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues.

23/04/2021