Atualizado em: 15 de outubro de 2021 às 15:12h

Início Mais de 50 famílias são beneficiadas com sistema de abastecimento de água no sítio Palmeiral, zona rural de Alhandra

As famílias que vivem no Sítio Palmeiral, zona rural de Alhandra, são beneficiadas com o sistema de abastecimento de água. A ação aconteceu no início do mês de fevereiro.

Foram realizados serviços de limpeza de poço,  instalação de rede elétrica e a instalação de uma bomba para abastecer o reservatório que atende mais de 50 famílias. Os agricultores contam com água em suas residências todos os dias.

De acordo com o secretário de Agricultura, Marcos Antônio, antes da limpeza do poço a população não poderia usar a água para consumo próprio. “Com a limpeza do poço e do reservatório, elas agora podem contar com a água para o consumo diário”, afirmou.

O prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, afirmou que irá sempre promover o bem das nossas famílias. “Nós queremos sempre o bem de todos. Desta forma, com ações como essa que nossa equipe vem fazendo, estamos resgatando a dignidade dessas famílias que hoje contam com o abastecimento de água em suas casas. E água própria para o consumo humano”, frisou Marcelo Rodrigues.

Fonte: Assessoria de Comunicação da  Prefeitura de Alhandra

19/02/2021