Atualizado em: 15 de outubro de 2021 às 15:12h

Início Marcelo participa de solenidade dos 62 anos de emancipação Política de Alhandra, com anúncios de investimentos e ações

O último sábado(24) foi marcado pelos 62 anos de emancipação política de Alhandra. A solenidade aconteceu em frente a prefeitura da cidade e contou com um público reduzido devido a pandemia do coronavírus. Por volta das 9h da manhã, o prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, hasteou as bandeiras juntamente com a vice-prefeita, Zilda Lima e a ex-vereadora, irmã Hozana do Sindicato.

O momento também foi acompanhado por todos os vereadores da base do governo na Câmara Municipal de Alhandra. O presidente da Câmara Municipal, Severino Belmiro, enfatizou os investimentos que Marcelo entregou à Guarda Municipal. A ex-vereadora, irmã Hozana, reafirmou que a implantação da Guarda Municipal foi uma de suas bandeiras quando representante do povo na Casa Legislativa Municipal, em seguida a vice-prefeita, Zilda Lima, disse que Alhandra hoje tem gestores que trabalham para o povo.

“Alhandra, terra de gente honesta, trabalhadora e acolhedora. Temos hoje um prefeito e uma vice-prefeita que trabalham pelo povo”, disse a vice-prefeita, Zilda Lima, que finalizou o discurso motivando as mulheres. “Quero dizer às mulheres que lugar de mulher é onde eles quiserem”, enfatizou Zilda.

O prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, falou da gratidão e satisfação em comemorar com o município os 62 anos do município. “Quero agradecer primeiramente a Deus pelo que Ele tem feito por nós. É motivo de satisfação, honra e gratidão estar neste dia comemorando 62 anos de Emancipação Política. Diante de pouco mais de 100 dias de gestão, recebemos o município em uma situação difícil, mas com força e entusiasmo de cada componente conseguimos servir o povo. Nós desde o menor cargo ao mais alto escalão devemos buscar o comprometimento com o povo, a honestidade. E continuamos com o compromisso com o povo, vamos retomar as obras da Creche no bairro Bela Vista e várias ruas serão pavimentadas” enfatizou Marcelo.

26/04/2021