Atualizado em: 15 de outubro de 2021 às 15:12h

Início Marcelo Rodrigues e Zilda do Varejão participam de café da manhã com idosos do SCFV, em Alhandra; evento marca a retomada das atividades do grupo da melhor idade

O prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, e a vice-prefeita, Zilda do Varejão, participaram, juntamente com a secretária municipal de Ação Social, Ruth Neri, e o vereador Jeremias Santos, de um café da manhã nesta terça-feira(18), com os idosos assistidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimentos de Vínculos(SCFV) da Secretaria de Ação Social, Cidadania e Habitação. O momento marca a retomada das atividades.

Durante o evento, Marcelo Rodrigues, entregou ao SCFV material de apoio para que os idosos possam realizar as atividades. O momento com os idosos foi marcado com dinâmicas, além das palavras do prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues e da vice-prefeita, Zilda do Varejão.

19/05/2021