Atualizado em: 4 de agosto de 2021 às 21:44h

Início Marcelo Rodrigues, em reunião sobre segurança pública e prevenção a Covid-19, recebe comandante da 1ª CIPM de Alhandra

A reunião aconteceu na tarde desta quarta-feira (24), no gabinete do prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, com as presenças, da vice-prefeita Zilda Lima, do subprefeito, Sílvio Ferreira, do vereador Manuel do posto e do comandante da 1ª Companhia Independente (1ª CIPM) de Alhandra, major Francisco de Assis. Com o objetivo de unir esforços para intensificar as ações de segurança pública e o apoio às medidas adotadas de prevenção a Covid-19, em nosso município.

O prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, solicitou ao comandante da 1ªCIPM, major da Polícia Militar, Francisco de Assis, uma atenção especial à localidade de Mata Redonda. “Agradecemos de antemão, a prontidão que a Polícia Militar tem para com a população de Alhandra. Em conversa com o comandante, solicitamos uma especial atenção quanto a segurança na localidade de Mata Redonda. Unimos esforços para que a população da cidade Alhandra também possa usufruir de mais segurança e ações que visam combater a Covid-19. E para que isso aconteça contamos com o apoio da 1ªCIPM, a conscientização e o apoio da população”, afirmou, Marcelo Rodrigues.

25/02/2021