Início Marcelo Rodrigues participa de missa da padroeira da comunidade de Taperubus, em Alhandra

O prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, participou, na noite da última quinta-feira (11), da missa de Nossa Senhora de Lurdes, a padroeira da comunidade de Taperubus. Estiveram presentes secretários e vereadores da base aliada.

A evento iniciou no dia 8 e terminou na última quinta, dia em que se comemora a padroeira da comunidade. O último dia de comemoração contou com a participação da Comunidade Resgatar e o Grupo da comunidade da Consolação Misericordiosa. O celebrante foi o padre Eunildo que é o administrador paroquial da Paróquia Santo Antônio de Pádua de Mata Redonda.

A organização também recebeu o apoio da Polícia Militar e assistência da Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Lazer, Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Secretaria Municipal de Transportes.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Alhandra