Atualizado em: 27 de novembro de 2021 às 8:45h

Mostra Cultural Ejart será realizada na próxima sexta-feira (19), em Alhandra

Início Mostra Cultural Ejart será realizada na próxima sexta-feira (19), em Alhandra

A prefeitura de Alhandra, por meio da Secretaria Municipal de Educação e a coordenação da Educação de Jovens e Adultos (EJA), estará realizando, nesta sexta-feira (19), a “Mostra Cultural Ejarte: arte que te inspira”.

Toda a população foi convidada para prestigiar a exposição que irá acontecer na quadra da Escola Professora Zélia Correia do Ó, a partir das 18h.

No local estarão em exposição artes produzidas pelos alunos da Eja. Além das pinturas, teremos apresentações de danças culturais, grupos musicais e comidas típicas. Toda a programação da mostra procura envolver a arte, a cultura e a educação.

A organização do evento solicita que o público compareça ao local usando máscara de proteção facial contra a Covid-19.

foto: ascom

18/11/2021