Atualizado em: 1 de dezembro de 2021 às 15:59h
Encontre o que você precisa aqui:

Motoristas de transportes alternativos são vacinados contra a Covid-19, em Alhandra

Início Motoristas de transportes alternativos são vacinados contra a Covid-19, em Alhandra

A vacinação contra a Covid-19 do público com 30 anos ou mais com ou sem comorbidades, chegou também para os trabalhadores de transportes alternativos que ainda não tinham recebido a vacina. A prefeitura de Alhandra, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vacinou 30 profissionais da categoria neste sábado(14), na avenida Nossa Senhora da Assunção, no centro da cidade.

 

Os alternativos puderam contar com a vacinação por volta das 9h da manhã nas proximidades da Igreja Católica Nossa Senhora da Assunção, em Alhandra. A ação contou com a participação do secretário municipal de Saúde, Harvey Carvalho, que acompanhou a ação com os profissionais de saúde.

 

O agendamento dos profissionais do transporte alternativo aconteceu de forma prévia por meio de seus representantes junto a Secretaria Municipal de Saúde.

 

fonte:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Alhandra

texto: Wagner Mariano

foto: Ailton Cunha

16/08/2021

Compartilhar

Notícias Relacionadas

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support