Atualizado em: 29 de novembro de 2021 às 11:46h

Início Mutirão de vacinação, contra a Covid-19, inicia e atendimento, sem agendamento, será de 24h, em Alhandra; serão aplicadas D1 para pessoas com idades acima dos 15 anos, sem comorbidades, além da aplicação da D2 e D3

Iniciou por volta das 10h, desta sexta-feira(12), o mutirão de vacinação que contará com 24 horas de atendimento ao público para a aplicação da vacina contra a Covid-19, as pessoas acima dos 15 anos sem comorbidades, além daquelas que precisam completar a imunização com a D2 e o reforço com D3.  Não será necessário agendamento para esta ação de vacinação contra o coronavírus. A Prefeitura Municipal de Alhandra, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa à população que a ação acontece na quadra da Escola Municipal Professora Zélia Correia do Ó, até às 10h da manhã deste sábado(13).

“Já estamos atendendo a população, como também estaremos aplicando a terceira dose para profissionais da saúde e idosos que tomaram a segunda dose há mais de seis meses. E para quem tomou a segunda dose, da Butantan, há mais de 21 dias e PFizer a mais de 60 dias, e já para quem tomou a astrazenica a mais de 90 dias” afirmou, o secretário municipal de Saúde, Harvey Carvalho.

O ponto de vacinação estará recebendo também, pessoas acima dos 12 anos com comorbidades. O público que corresponde a D1, D2 e D3 que será vacinado é necessário levar cartão do SUS, cartão de vacinação e CPF.

foto: arquivo ascom

12/11/2021