Atualizado em: 29 de novembro de 2021 às 11:46h
Encontre o que você precisa aqui:

Nota: Golpista se passa por vice-prefeita de Alhandra para pedir dinheiro em aplicativo de mensagens

Início Nota: Golpista se passa por vice-prefeita de Alhandra para pedir dinheiro em aplicativo de mensagens

A foto da vice-prefeita de Alhandra, Zilda do Varejão, está sendo usada por criminosos em mensagens no aplicativo de mensagens Whatsapp, com o objetivo de aplicar golpes. Os criminosos estão usando a foto da vice-prefeita em contato no WhatsApp para pedir dinheiro.

 

Os criminosos estão usando o número 083 8113-0827, pedindo dinheiro. “Não transfira qualquer quantia solicitada por este número”, alertou a vice-prefeita, Zilda do Varejão, depois de denunciar o uso indevido de sua foto por criminosos na tentativa de se passar por ela para aplicar golpes usando as redes sociais. Todas as medidas legais cabíveis estão sendo tomadas.

No mês de setembro também tentaram aplicar golpes usando a foto do prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, em contato no whatsapp. As medidas cabíveis foram tomadas.  

 

fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Alhandra

foto: reprodução

texto: Wagner Mariano

20/11/2021

Compartilhar

Notícias Relacionadas

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support