Tuesday, 23 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
31/03/2023

Freestyle de motos em comemoração a Emancipação Política de Alhandra acontece neste domingo, em Alhandra

Vamos ter uma programação especial neste domingo(02). Pois a Secretaria Municipal de Cultura, Juventude, Esporte e Turismo realizará o Freestyle de Motos, a partir das 14h, no pátio da feira livre, na rua Clóvis Ferreira.

Contaremos com a participação de motociclistas da região que irão tirar o fôlego do público que acompanha este evento que reúne multidão. Os pilotos já estão se preparando para fazer manobras radicais e acrobacias incríveis no ar, e você não pode perder essa experiência única. O freestyle de motos é uma atração emocionante da nossa festa e é uma oportunidade de ver de perto todo o talento e habilidade desses pilotos incríveis.

+ Esportes