Saturday, 20 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
13/02/2023

Prefeito e vice-prefeita de Alhandra participam do início das aulas e de reunião de pais

O prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, e a vice-prefeita, Zilda do Varejão, participaram na manhã desta segunda-feira(13) do início das aulas da Rede Municipal de Educação e da reunião de pais. Com eles estavam o secretário municipal de Educação, Fernando Lima, a secretária adjunta da pasta, Milena Abreu, a coordenação pedagógica municipal, o subprefeito de Mata Redonda, Silvio Ferreira, o secretário municipal de Comunicação, Wagner Mariano, e o chefe de gabinete, Bruno Fernandes.

O bom dia e a mensagem de boas vindas foi dada aos alunos da Escola Municipal João Francisco. De lá o gestor municipal juntamente com a comitiva se dirigiram a Escola Alfredo José de Carvalho que voltou a funcionar em sua antiga sede, agora reformada.

O prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, falou do compromisso e que a escola será entregue com salas climatizadas e  em breve Mata Redonda terá mais investimentos. “Temos o compromisso de oferecer qualidade de vida ao nosso povo. Não seria diferente com os nossos alunos. Está aqui um compromisso sendo cumprido, pois estamos entregando essa escola reformada. Temos desenvolvido muitos trabalhos nesta localidade, serviços como iluminação pública em LED com recursos próprios, calçamento, na saúde estamos planejando e nos programando para construir um Pronto Atendimento(PA), pois hoje é utilizada as instalações da UBS Mata Redonda I e na educação temos a entrega desta escola reformada e agora com aulas e a disposição da população. Temos hoje uma escola com salas reformadas, merendas de qualidade e um corpo docente para ensinar aos nossos filhos.  Iniciamos a construção de quatro unidades habitacionais e estamos buscando mais investimentos para esta localidade na qual tenho muito carinho amor e compromisso. Estamos aqui para oferecer qualidade de vida”, disse o prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues.

A vice-prefeita, Zilda do Varejão, disse que é um compromisso de todos os envolvidos oferecer o melhor. “Estávamos numa batalha para deixar tudo pronto para que hoje pudéssemos estar com os pais dos alunos dando essa ótima notícia é que a partir de amanhã os alunos já vão poder assistir às aulas em salas climatizadas e esse é um compromisso que assumimos, pois queremos sempre o melhor”, afirmou Zilda.

O secretário municipal de Educação, Fernando Lima, falou que na unidade também conta com sala de aula para atividade extra curricular. “Nossa escola volta reformada com todas as salas com os ar-condicionado funcionando. Temos também um ambiente para que os alunos possam ter suas atividades extra classe. Gratidão nos define nessa hora e sejam todos bem-vindos”, afirmou Fernando.

+ Educação