Saturday, 20 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
10/05/2023

Alhandra realiza, nesta quarta-feira, audiência pública para discutir Lei de Diretrizes Orçamentárias 2024







A Prefeitura de Alhandra e a Câmara Municipal de Alhandra realizam nesta quarta-feira(10), a partir das 19h, audiência pública para discutir a Lei de Diretrizes Orçamentárias 2024 (LDO) para o município. A audiência pode ser acompanhada de forma presencial na Câmara Municipal de Vereadores ou por meio das redes sociais oficiais.


O objetivo deste evento será para que se possa discutir sobre o Projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), para o exercício financeiro de 2024. Com a realização deste encontro se cumpre também o que dispõe o artigo 48, § 1º, inciso I, da LC 101/2000 (Lei de Responsabilidade Fiscal), para que a população possa participar com sugestões, opiniões e reivindicações de benefícios para o seu bairro e sua comunidade. 


A LDO é o instrumento por meio do qual o governo estabelece as principais diretrizes e metas da Administração pública para o próximo exercício. Também orienta a elaboração do orçamento fiscal do Executivo e define os valores para investimentos, encargos e outras despesas.


fonte: Secom

 


+ Outras




Prefeitura Municipal de AlhandraPB 2024 © Todos os direitos reservados