Thursday, 18 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
10/05/2023

Undime Paraíba tem representante alhandrense em mesa diretora

O município de Alhandra contra com representantes na União Nacional de Dirigentes Municipais (Undime) Paraíba elegeu a nova diretoria executiva no dia 28 de abril. O evento foi durante o II Congresso e Fórum Estadual Ordinário, em Campina Grande.  O secretário municipal de Educação, Fernando Lima, agora faz parte da mesa diretora da Undime e com isso irá contribuir por meio de novas ferramentas com a educação, qualidade social e com equidade para a Paraíba, além de representar o município de Alhandra.

O Fórum serviu para discutir sobre assuntos como Fundeb; a saúde emocional dos professores e alunos e a gestão de conflitos; a onda de violência no chão das escolas; letramento literário e gêneros textuais; desafios dos anos finais do Ensino Fundamental; educação empreendedora e a Base Nacional Comum Curricular (BNCC); e educação especial na perspectiva da educação inclusiva.

Participaram do evento ainda dois técnicos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) que falaram sobre obras e o Plano de Ações Articuladas (PAR).

+ Educação